sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Governo assina convênio com municípios da região

Durante a visita que fez à Taió, o governador Leonel Pavan inaugurou obras em escolas de Passo Manso, Rio do Campo, e Santa Terezinha e inaugurou também o centro cirúrgico. Além disso, assinou convênios com vários municípios da região.

A prefeita de Mirim Doce Maria Luiza Kestring Liebsch assinou na ocasião o convênio para a conclusão da obra, é de quatro milhões e quatrocentos mil reais. O projeto prevê a execução de todos os serviços necessários para terminar a obra, como terraplenagem, dreno para água da chuva, sinalização e obras complementares, da SC 425, através da comunidade de Forradinho, com extensão de pouco mais de cinco quilômetros.

Com o município de Salete o Governo assinou um convênio no valor aproximado de 555 mil e duzentos. A contrapartida mo município é de 138 mil e 800 reais. O dinheiro será utilizado para drenagem pluvial em diversas ruas do perímetro urbano.

O prefeito de Pouso Redondo Gionei de Souza que substituía o eleito Jocelino Amâncio assinou em nome de Pouso Redondo dois convênios. Um para aquisição de veículo para transporte de pacientes, no valor de 88 mil, sendo 22 mil de contrapartida da prefeitura e o segundo convênio para reforma e ampliação do Posto de Saúde, no Distrito de Aterrado, na ordem de 50 mil. A contrapartida do município é de 12 mil e 500 reais.

Taió receberá recursos para a compra de uma retro escavadeira hidráulica com a assinatura de convênio no valor de 350 mil, sendo que 87 mil e 500 reais é a de contrapartida município. O convênio foi assinado pelo prefeito Ademar Dalfovo.

Com a Prefeitura de Santa Terezinha o governo do Estado assinou três convênios. O primeiro irá viabilizar a aquisição de 300 mil mudas de eucalipto no valor de 45 mil reais. O segundo, para aquisição de um veículo para transporte de pacientes, na ordem de 88 mil e o terceiro convênio para recuperação de estradas e bueiros, no valor de 150 mil. Os convênios que serão assinados contam com a contrapartida de recursos da prefeitura.

Nenhum comentário:

Visitas:

Sab d onde vieram?

Arquivo dessa Birosca