sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Sanju se defende da acusação de perseguição

A Empresa RSI Textil Ltda – Sanju encaminhou nesta semana um nota de esclarecimentos sobre demissões que seriam frutos de perseguição por cauda de filiações sindicais. E empresa informou que: Desde o dia 25 de setembro o Sititev – Sindicato dos Trabalhadores Têxteis e Vestuaristas de Rio do Sul e região, tem veiculado na imprensa infundadas acusações direcionadas à empresa, sobre a dispensa arbitrária de funcionárias, em razão de suas filiações sindicais.

A empresa esclarece que jamais demitiu qualquer colaborador em razão de sua filiação sindical, e que as dispensas em questão tem outras motivações, “que não precisam ser trazidas à público, até para preservar a imagem das ex-funcionárias”, até porque a dispensa se deu sem justa causa e todos os valores foram devidamente pagos.

RSI – Sanju informou ainda que, tendo em vista os ataques imotivados e infundados que vem sofrendo sistematicamente, está tomando todas as medidas cabíveis na esfera competente, para ao final restabelecer a verdade dos fatos e preservar seus direitos e sua imagem.

A empresa aproveitou a oportunidade para agradecer a toda comunidade de Taió e região, que através das diversas entidades organizadas, diante dos ataques dirigidos pelo Sititev, prestaram imediata solidariedade à empresa. “Estas demonstrações de apoio fazem aumentar o sentimento de carinho e gratidão que a empresa e seus diretores nutrem pela população de Taió e região”.

Nenhum comentário:

Visitas:

Sab d onde vieram?

Arquivo dessa Birosca