(eu fiz minha foto na camisa da Angelina Jolie)
Como alguns sabem, estou escrevendo um livro com diversas histórias pensantes... Nenhuma delas tem base... Tudo fictício... Apesar de saírem da minha cabeça. acho elas bem legais e começarei a postar aqui algumas partes de alguns textos até q a SOMLIVRE se interesse e publique! (humilde o rapaz) Essa de hoje, vai especialmente para o Tio Nelson do Rafinha Bastos.. e se chama...
COLUNA DO MEIO!
Olá! Sou Marco Antônio Bueno... Porém, só uso meu nome do MEIO... Podem me chamar de Antônio... Nome muito bonito! Gosto desse nome, pois no MEIO do século XX, nasceu meu ídolo, Antônio Fagundes. Que é um cara muito indeciso, como eu!
Tenho um irmão e uma irmã... Eu? Sou o do MEIO... Não tenho o benefício de ser primogênito, muito menos de ser o caçula badalado da família! Minha irmã nasceu logo depois de mim. Ninguém me dava atenção. Meus tios constumavam dizer que eu aprendi a andar com 4 meses de idade, já que eu era tão avulso, que ninguém me pegava no colo!
Mas... Falando em família, a minha, tem o anseio de ser rica. Por isso, toda semana eu e meus irmãos apostamos da Loteria Esportiva! Meu irmão sempre acha q quem joga em casa, ganha; e por isso joga todos os jogos na coluna 1! Já minha irmã, aposta sempre q o visitante ganha, apostando portanto na coluna 2! Pra me diferenciar deles, sempre aposto no empate, e conseqüentemente, aposto na coluna do MEIO!
Da sorte não posso reclamar. Dia desses, ganhei até na rifa da escola! Tinham só 3 prêmios, e olha só! Ganhei o prêmio do MEIO! O Número 2 no caso. Era um bolo da melhor confeitaria da cidade. Mas como foi meu pai que pagou a rifa, exigiu metade do bolo, e eu fiquei só com MEIO!
Por fim, como viram, gosto muito de falar dos meus irmãos. Meu irmão gosta de meninas; minha irmã gosta de meninos; e eu... OPA, PERAÍ, nada de coluna do MEIO dessa vez, hein?
Copyright Lucas Fach 2008
O texto é maior, mas pra não ficar cansativo, resumi e tirei algumas partes, formando isso aí!
Sendo assim e não tendo mais nada para o momento, despeço-me!
Um abraço!
Lucas Fach
2 comentários:
Muito filosófico e intrigante essas suas palavras....parabéns pelo blog
Carlos - Eletronikits
Olá Lucas, agradecendo tua visita e os comentários elogiosos em meu blog, vim conferir teus textos. É isso ai meu caro, boa sorte na empreitada, pois vi que estás recém começando na vida de blogueiro. Uma ótima forma de colocar pra fora algumas coisas que a gente percebe neste mundão.
um abraço e volte sempre!!!!
Postar um comentário